top of page

Segurança é tudo! Na maioria das vezes dirigimos por nós e pelos outros motoristas, e ainda mais quando estamos no meio de uma chuva, nada é mais terrível quando o vidro começa a embaçar, é uma loucura!
Com certeza você já deve ter passado por isso, em?
Na tentativa de desembaçar usa-se de tudo, desde antiembaçante, papel-toalha, flanelinha, é um caos!!!
A estratégia recomendada pelos especialistas é uma das mais simples: ligar o AR CONDICIONADO. Ele supera inclusive os clássicos jatos de ar quente e frio, pois ataca a causa do embaço: a atmosfera de dentro do carro.
Aí você liga o ar e ele não refrigera e nem desembaça seu vidro? O que fazer?
Traga seu carro aqui na @icebergcampinas, iremos lhe atender com todo prazer e profissionalismo!
Faça Chuva ou faça Sol nós estamos sempre à sua disposição!

A necessidade de trocar o filtro de Cabine não só existe como é de extrema importância. Afinal, o ar que você respira dentro do carro passa por ali e, quanto mais sujo ou velho ele estiver, pior será a qualidade do ar no interior do carro.
O filtro tem a função de reter poeira, fuligem e eliminar qualquer tipo de impureza do ar.
Atualmente, os filtros também são compostos por carvão ativado e isso faz com que, além das partículas, o os maus odores também sejam filtrados e impedidos de invadir a cabine.
Se o filtro não for substituído no tempo certo, a umidade se acumula na sujeira filtrada e a cabine do carro torna-se um ambiente fértil para bactérias e mofo.
A vida útil de um filtro de cabine depende do ambiente onde o motorista trafega.
Se ele rodar sempre em vias urbanas, com alto tráfego de caminhões, ou em estradas de terra, o filtro chega a se desgastar em poucos meses.
Para circulação em condições normais, é recomendado que sua troca seja realizada no máximo uma vez ao ano ou a cada 15 mil quilômetros!
E aí? Não esta na hora de trocar o Filtro de Cabine do seu veículo? Agende com a gente!
bottom of page